No.18364>>18378>>18416>>18511
>>18361
Ah, a questão do conselho é a seguinte.
Basicamente veio uma porrada inacreditável de ets para cá no passado, cada um de um canto do espaço e em várias frequências diferentes. Já que esse planeta é um ponto de salto para outros lugares.
Só que isso gerou uma confusão do caralho e esse pessoal vivia brigando entre si e destruindo civilizações inteiras por zero motivo.
Aí, depois do diluvio, um grupo de raças mais poderosas que as demais decidiram deixar o planeta em "quarentena" e criaram esse conselho. Cada cadeira do conselho representante de uma dessas raças. Mandaram mais tarde Yehua / Jesus para cá e hoje em dia comandam a porra toda através de um conselho oculto na ONU.
O planeta ainda é um ponto de salto, mas somente as raças credenciadas podem ficar, são obrigadas a usar "casca" humana e estão proibidas de entrar em contato direto com os humanos sem antes pedir permissão para algum supervisor de alguma das raças do conselho. Também todas as raças estão proibidas de fixar base neste planeta.
O planeta concorda com isso? Óbvio que não, mas até aí o conselho caga e anda para a vontade do planeta.
Ah, antes que perguntem. Sim, temos "imigrantes ilegais". Por vários motivos. Parte da confusão que está acontecendo agora, é por causa disso.
No.18371>>18372>>18373>>18394>>18411>>18416>>18468
>>18365
>Eles realmente vêm de outra dimensão e habitam o centro do universo?
Não, eles vem de outro universo. São predadores galácticos, e geralmente bagunçam o universo que resolvem atracar.
Até onde eu sei, eles não tem permissão de vir para cá, já que foram responsáveis pela destruição de Marte entre outra coisas.
Juro que não faço ideia do que os pleiadianos em contato com o dono site que originalmente foi postada essas imagens, estão pensando.
Ou se alguma coisa mudou, eu não estou sabendo.
> A aparência dele influenciou a evolução dos cefalópodes?
Eles são bolhas amorfas cheias de tentáculos. Lembram polvos / cefalópodes porque sua estrutura externa da cabeça parece com um, mas tudo a baixo da cabeça é moldável de acordo com a forma que o bicho quer. (Se ele quiser que o corpo pareça mais humano, vai ficar assim. Se quer um corpo mais monstruoso, vai ficar assim. E por aí vai.)
Se alimentam dos órgãos internos de outros seres vivos, principalmente órgãos que produzem algum tipo de bioeletricidade como coração e cérebro. São semi-fisicos, mas a dimensão que estão (o abismo) é uma dimensão física.
Dizem por aí que os cefalópodes encontrados no planeta são resquícios marcianos da intervenção anterior, antes dos abissais serem banidos de volta para o abismo. Algo entre "um filhote" e "um pet".
Mas isso é uma história muito antiga para saber até que ponto é verdade.
>Qual o interesse deles na Terra?
O mesmo interesse da maioria das raças que não busca algum recurso, buscar comida fácil e abundante. Sugaram todo o local de origem, e agora buscam um novo local sobreviver e expandir.
>>18367
>O pouco que aprendi foi no abyss. Obrigado.
Não confunda o local chamado abismo, que estou falando, com a board. Por favor.
É chamado assim nos círculos ocultistas porque é uma dimensão física paralela para onde é banido todo o tipo de bicho escroto que vem parar aqui ao longo das dezenas de milênios.
Digamos que é o irmão gêmeo deste universo, só que "do mal".
Dá para visitar por projeção astral o lugar, mas não recomendo já que tem alguns bichos que comem corpos etéreos por lá.
No.18399>>18416>>18511
>>18394
>É possível matar esses seres parasitários sem ser de fome?
Sim, o oponente só precisa ser mais forte que o bicho. Só que os que tem corpo físico ou semi-fisico, também reencarnam. Então depois de matar, precisa selar também.
Claro que existem algumas exceções, como no caso dos abissais que eu NÃO recomendo entrar em combate sob qualquer hipótese. Se tiver a infelicidade de topar com um desses, corra ou se teleporte caso possível.
>Eles têm alguma influencia nessa realidade e nesse planeta?
Depende.
Quanto mais físico o bicho, menos influência tem neste plano / nesta dimensão. Pelo simples fato de que é muito difícil atravessar as dimensões, exige muita energia. Mesmo pelo plano astral, exige uma quantia considerável de energia.
(Por "físico" e "etéreo" entenda por "mais próximo" ou "mais longe" da vibração de origem. Como dito pelo outro anão, estamos mais ou menos na faixa 3 atualmente. Então tudo que está acima desta faixa é "etéreo" para nós. Já o plano astral é um conduiíe entre as dimensões, e permite modular a vibração livremente para quem estiver lá.)
>>18380
>Não se apegue a aparência deles.
Esses aí em especifico, os abissais, são semi-fisicos, então tem parte da aparência que eles não conseguem mudar. Mais especificamente o formato da cabeça e os olhos.
Alguns outros na lista do site são físicos também. Apesar ser bem generalista no quesito aparência dando só uma ideia geral do que é a raça.
No.18413>>18415>>18416>>18420
>>18411
>E como se mata e sela esses cabeças-de-cachaceiro parasitas?
Dos abissais, você corre.
Dos outros, existem várias técnicas e feitiços que podem desestabilizar ou explodir a parte etérea de seus corpos. Nos que são físicos, dar porrada / tiro sempre é uma opção válida.
Você tem que entender que é tudo uma questão de quantidade de energia vs resiliência da forma. Se você despejar uma quantidade alta de energia em uma forma fraca, essa forma vai dispersar fácil. Se você jogar uma quantidade baixa de energia em uma forma forte, não vai funcionar e você terá o cu comido.
Fugir de uma abdução é mais fácil do que aparenta, mas tudo depende de quantos ets estarão ali para pegar você. Lembrando também que a maioria não vai ficar parado apanhando.
Sim, contra "yokais" e outros espíritos paralelos de origem terrestre, é bem mais fácil. Já que eles seguem certas regras.
>Quais seriam os prováveis impactos se esses seres escrotos e abomináveis resolvessem trazer uma quantidade considerável de seus semelhantes pro plano físico, mais especificamente pra Terra?
Fornicou.
Se isso acontecer um dia, uma invasão em larga escala, fornicou. A humanidade simplesmente não está preparada para lidar com uma quantidade absurda de ets hostis e famintos.
Se a gente já tem problema para caralho com os pleiadianos, que nem estão em grande quantidade e nem são tão hostis assim. Imagina uma invasão desse tipo que você descreveu. Vai faltar colina.
>Já aconteceu algo parecido nos últimos 100 anos?
Nos últimos 100 anos não. Mas já aconteceu com civilizações do passado.
>spoiler 1
Você está falando dos planetas que giram em torno dessa estrela? Não nessa dimensão, até onde eu sei.
>spoiler 2
Questão de tempo. Agora migrar para outras galáxias igual eles fazem, é outra história e deve demorar ainda bastante.
Fora que a maioria usa "cheat" , uma propriedade do plano astral que distorce distancias.
>>18378
>Você não acha meio prepotente esta crença meio "homocentrista", onde o homem, a terra, é o centro de tudo?
Para boa parte dessas criaturas, somos algo um pouco além de comida. Não tem nada de prepotente nisso. Os humanos desse planeta só não foram extintos ainda porque o próprio planeta não deixa. Pode confiar, não faltou tentativas. E esse vírus aí é só mais uma entre tantas.
Não que não exista absolutamente ets que gostam dos humanos ou das civilizações que os humanos erguem. Sim, até tem.
Mas a maioria está cagando para os humanos, só quer um posto para abastecer e continuar a viagem para lugares mais úteis.
>Pense comigo, num universo gigantesco e quase infinito, por que tanta importância com este planetinho mixuruca?
E quem te disse que esse é o único planeta nessa situação? Só nas proximidades, deve ter uns 1000 ou mais. Alguns não tão resistentes e que acabaram virando desertos.
>>18388
Existem os daqui e existem os de fora.
É que a maioria dos humanos só "enxerga" o plano físico, então não sabem muito bem a diferença. Mas basicamente todos os "poderes" que humanos tem, os ets tem também em uma quantidade muito maior e usam muito melhor. Inclusive projeção astral.
Pelo simples fato de que os ets que chegam aqui são os conquistadores, raças que já ordenharam vários mundos antes de chegar nesse.
Já os ets que nunca tivemos contato, provavelmente estão na mesma situação que a gente. Tentando sobreviver e continuar existindo em uma prisão sem paredes.
No.18415>>18416>>18418>>18424
>>18413
>Dos abissais, você corre.
Só reiterando, VOCÊ CORRE.
Não se enfrenta um cabeça de polvo. O humano que tiver a infelicidade de topar com um, seja no plano físico ou no plano astral, deve correr ou voar ou teleportar o mais rápido que conseguir.
Topou com um repitiliano? Beleza, tem conversa ou pode ter combate.
Topou com um pleiadiano? Beleza, tem conversa ou pode ter combate.
Topou com um demonóide? Beleza, tem conversa ou pode ter combate.
Topou com um passarinho? Beleza, tem conversa ou pode ter combate.
Topou com um grey? Nem pega nada, limpa o chão com o infeliz.
Topou com um cabeça de polvo? CORRE!
Se correr e tiver sorte, você sai vivo e integro.
No.18428>>18429>>18430>>18431>>18459
>>18418
Não, mas existem híbridos. Que são humanos com espirito de alien. Um et que quer ficar por aqui, mesmo nas dimensões menos densas, precisa colocar uma "casta" de humano. Mas não necessariamente compartilham da estrutura humana. Então tecnicamente falando, um hibrido é um humano no físico mas não é humano no espiritual. A estrutura física pode também ter algumas variações para conseguir segurar o espirito.
Se você tem algum tipo de percepção extra sensorial, é fácil identificar os ets. Basta procurar pelo oitavo chakra. Se tiver um ali, então é um et ou hibrido.
> Algo como um castigo?
A exceção disso foi o caso de outro planeta em quarentena que explodiu, os espiritas deram o nome desse planeta de Capela, mas no idioma padrão original não era esse o nome.
Esse pessoal ficou por um tempo aqui até serem realocados para outro planeta compatível, e deixaram para trás os indigos. Que são uma mistureba estranha entre potencial paranormal humano e capeliano.
Quando encarnados, os capelianos tinham um corpo muito parecido com os humanos tirando alguns pequenos detalhes remanescentes da atmosfera do planeta deles. Ao contrario do que muitos pensam, esse pessoal não chegou a ficar nem 50 anos por aqui, foi uma passagem muito rápida.
>>18420
>Nem um ubersmench espiritual conseguiria destruir esses seres? Algo do nível de Jesus, Budda, Apolônio de Tiana?
Não, nem tenta.
Por isso disse que fiquei surpreso por colocarem esses bichos como bonzinhos no site. Puta que me pariu, esses bichos são muito perigosos.
Se o etssãodemnôniosfag estivesse por aqui, esses cabeça de polvo sim são bichos que ele poderia considerar como verdadeiros demônios. E não as pulguinhas grey ou os espíritos densos vistos por aí.
Como eu disse em outra thread meses atrás, existem coisas na galáxia e no universo para se ter medo, e esses abissais é uma dessas coisas.
E se os pleiadianos estão pensando em fazer algum tipo de acordo, estão muito enganado. Vai dar merda isso aí, como já deu no passado.
>>18421
>De onde você acha que veio bilhões de almas novas na Terra?
Isso é um erro de interpretação, na verdade.
Apesar de ter muito et circulando por aí em "cascas", o planeta mesmo gera uma quantidade de almas suficientes para suprir o ciclo de vida. Claro que teria uma quantidade bem menor de pessoas por aí se não fosse essas constantes intervenções.
>>18422
>Existem outros humanos em outros planetas?
Igual aqui? Não, até onde eu sei.
Mas existem algumas formas de vida bem parecidas, e até de certa forma compatíveis com o humano.
Cada planeta evolui de uma forma distinta.
Agora se você está falando em termos de "cabeça + tronco + membros", ou seja "uma forma humanoide". Sim, tem várias. Mas isso acontece porque as constantes intervenções fizeram a gente ficar parecidos com eles, e não o contrario. Já que se não tivermos uma estrutura parecida, eles não pode ficar aqui.
No.18444>>18447>>18448>>18469>>18520
>>18431
Sempre.
Você acha que lido com tudo isso como? Saber a verdade é horrível, anão. É muito mais fácil acreditar em um papai noel bonzinho flutuando em uma nuvem, do que lidar com essa merda toda.
As vezes eu penso que o multiverso real é desnecessariamente complexo.
>>18430
>Que fornicação. Eles são indestrutíveis, basicamente?
Não são, só são fortes demais para um humano lidar, caralho. Mesmo que for um humano forte, ainda assim é um humano e nem se compara com a força e resistência desses cabeça de polvo.
Os humanos estão eras longe do ápice de força encontrado em algumas partes do universo.
>Existem nenhuma forma de vida que consiga "bater de frente" com os abissais?
Existem, mas não vão ajudar esse planeta em caso de invasão em larga escala. Muito menos ajudar um infeliz aleatório que topou com um desses na hora de comprar pão.
A não ser que tenham uma base importante nesse planeta. Coisa que atualmente não acontece. Já que todas as bases importantes foram removidas em guerras anteriores, antes mesmo de formarem o conselho.
Ou seja, se você não for algo do porte de elohin ou tuatha de dannan. (Ou seja, criaturas que conseguem devastar uma montanha inteira com um peido). Nem tenta chegar perto de um abissal, não vai dar bom. E esse nível de força não é encontrado fácil neste planeta atualmente.
No.18511>>18512>>18513>>18518>>18522
>>18341
Anão, você já esteve, em pensanto, nesse lugar? Durante meus exercícios de meditação já passei por apuros e seria interessante trocar relatos.
>>18364
Kek, lendo seu texto foi a descrição daquele filme, Os Homens de Judeu. Cada vez mais creio que realmente estamos vivendo dentro de uma simulação ou dentro de um experimento/de algo maior.
>>18399
Por favor, informe mais sobre esses seres de corpo físico ou semi-físico. Antes da pandemia estive em Santiago do Chile e entrei em contato com uns batatas de uma seita que andavam com adagas abençoadas para se proteger desses seres. Na época não entendi quase nada mas a cada informação que vou adicionar o panoramada começa a fazer mais sentido ainda.
Also, como identificar com quais aliens entro em contato durante a meditação? Ando encarando a situação como você disse em outro post, de entrar em contato com o eu-superior em uma dimensão superior e encontrar os pensamentos sintonizados através do amor e da paz, mas já tive uma experiência de possessão desagrádavel, estava fragilizado e em uma frequencia baixa durante o trabalho.
No.18518>>18519>>18521>>18530>>18542
>>18511
>Por favor, informe mais sobre esses seres de corpo físico ou semi-físico.
Como o anão disse acima, é mais ou menos igual um rádio. Existem as frequências e dá para ajustar essas frequências, fazendo com que o corpo encarnado atravesse as dimensões. É relatado que existem 9 dimensões no total, sendo 7 dimensões acessíveis com suas respectivas sub-divisões. Os ocultistas chamam isso de "planos", mas os ets fortes entendem esses espaços de forma diferente já que conseguem meio que enxergar todos esses espaços ao mesmo tempo.
O chamado plano astral é um espaço extra que liga todos essas dimensões, é para onde os espíritos vão depois que o corpo é destruído ou para de funcionar. Existem vários "plano astral" por assim dizer, cada um ligando uma dimensão com a outra.
Posto isso, "físico" e "etéreo" é apenas uma questão de onde seu corpo está e para onde seu corpo vai. Se você não é um espirito, então você tem um corpo e esse corpo está preso a uma dessas faixas de vibração.
Quando mais perto da faixa de vibração daquela dimensão algo está, mais "denso" ou "físico" é aquilo. Quanto mais longe está da faixa de vibração daquela dimensão, mais "sutil" ou "etéreo" é aquilo. Se está vivo, tem um corpo.
Uma entidade física é aquela que o corpo está preso 100% daquela dimensão, ou seja, seu corpo não pode atravessar para outras dimensões sem uma técnica apropriada. Sendo mais fácil para uma entidade física projetar o próprio espirito através dos planos caso queira ter contato com algo que está além de sua dimensão.
Uma entidade semi-fisica é aquela que, por algum motivo, está com uma vibração instável ou pode ajustar livremente essa vibração. Apesar de fazer parte de uma dimensão especifica, seu corpo não está preso naquela dimensão e tem propriedades semelhantes a um espirito sem corpo em certos casos. Ainda está vivo, porém pode navegar entre as dimensões até um certo limite aceitável (em que não despedace o próprio corpo).
Em resumo, seria isso.
Planos para o ocultista é igual a dimensões para um cientista. Estão basicamente falando dos mesmos lugares porém usando cálculos diferentes. É essa a diferença principal entre a tecnologia dos ets e a tecnologia dos humanos, eles podem se comunicar e extrair recursos de faixas diferentes da que eles vivem.
>Antes da pandemia estive em Santiago do Chile e entrei em contato com uns batatas de uma seita que andavam com adagas abençoadas para se proteger desses seres.
Sim, se o bicho é semi-fisico então ele pode ser ferido com uma arma qualquer, uma adaga por exemplo. Aquilo está vivo, só está invisível para os humanos comuns. Pelo menos, invisível por enquanto.
>Also, como identificar com quais aliens entro em contato durante a meditação?
Pergunta difícil.
Eu responderia para não sair confiando, afinal nenhum deles é 100% bonzinho. Mas não procurar briga com ets conhecidos como briguentos, como os insetos e insetóides por exemplo, já é um bom começo.
Os pleiadianos são um caso a parte, se fingem de bonzinhos o tempo inteiro mas se tornam rapidamente perigosos se forem contrariados, ficar esperto com eles é uma decisão sábia.
Lembre que vibração alta não é sinônimo de moral alta. Ao contrario do que muitos pensam. E para muitos desses bichos, a moral humana nem sequer faz sentido.